Não use AdBLOCK!

Nova (Armadura e Elmo)



Contém 1 PDO(s), já unfold e revisado(s).
Download via: MediaFire.
Tipo do Arquivo: (.rar)
Tamanho: 1 MB
Autor: Desconhecido

Sobre:
Nova, o alter-ego de Richard Rider, é um personagem da Marvel Comics criado por Marv Wolfman & John Buscema, e que estreou nos EUA na revista Nova #1 no ano de 1976.

O colegial Richard Rider foi atingido aleatoriamente por um raio invisível quando estava em uma sorveteria. O raio foi mandado pelo alienígena da raça Xandarina chamado Rhomann Dey. Esse era um Centurião Nova em confronto com o seu algoz Zorr, vilão imbuído de vontade de exterminar o planeta Xandar. Os poderes dos Centuriões Nova foram transferidos para ele em doses cavalares. Entrou em coma enquanto Rhomann lhe explicou telepaticamente suas intenções com a transferência de poder. Deu-lhe o seu uniforme da corporação Nova de Xandar.

Com o nome de Nova, Richard combateu o crime primeiro em carreira-solo, depois envolveu-se com o mutante Condor e o xandariano Potencius. Enfrentou o ultrapoderoso Esfinge, o Diamante e Sr. Sol. Com esses vilões, Vigilante e Cometa, criou a equipe de Campeões de Xandar para salvar o que restou do Planeta da Corporação. Quando voltou à Terra, ingressou na equipe dos Novos Guerreiros juntamente com Radical, Namorita, Speedball, Flama e Justiça que foram os membros fundadores. Foi um dos protagonistas da série Aniquilação. Depois disso ganhou série mensal escrita pela dupla Dan Abnett e Andy Lanning, onde sua história como único centurião vivo da Tropa Nova é expandida. Carregando em sua mente a matriz de computadores conhecida como Mente Global Xandariana. Enfrenta desde dos insetos dominadores de Aniquilação até a raça tecno-orgânica Falange que isola e conquista o império Kree durante a saga Aniquilação: a Conquista, já publicada no Brasil pela Panini Comics. Recentemente com a Mente Global sendo dominada por Ego, o planeta vivo, a Tropa Nova foi refundada com centuriões sequestrados por todo o planeta e Richard perdendo os poderes momentaneamente sendo auxiliado por Quasar que lhe entregou os braceletes cósmicos com o qual lutou contra a Mente Global e retomou o cargo de Nova Primordial e líder da recém-reformada Tropa Nova.

Link quebrado? 
Está indo para alguma página com propaganda?
É de extrema importância que você nós avise!!
pmakerbrasil@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários